Neste momento tão delicado para o país, a Corrêa Ferreira Advogados tem mantido um papel pró-ativo, junto a seus clientes, visando reduzir ao máximo os impactos econômicos gerados pela pandemia.
Com este objetivo, foi obtida essa semana, uma liminar favorável para uma das maiores redes calçadistas self shoes do Brasil, determinando a prorrogação do pagamento de todos os tributos federais, enquanto perdurar o decreto de calamidade pública no Estado de Minas Gerais.
Assim, considerando que o Estado reconheceu os efeitos da calamidade até o final deste ano, essa rede terá o direito de prorrogar por 90 dias o pagamento dos seus tributos federais, mês a mês, até a competência de dezembro/2020.
A prorrogação para o pagamento dos tributos representa importante passo no planejamento estratégico de qualquer empresa, principalmente no enfrentamento e gestão de crise vivenciada.
A equipe do Corrêa Ferreira Advogados se orgulha de contribuir com nossos parceiros para a superação das dificuldades enfrentadas, consolidando cada vez mais sua vocação de atuar como poderosa ferramenta para o seu negócio.